TV NEWS

Dois homens são presos suspeitos de furtar fiação elĂ©trica na Avenida Colares Moreira, em São LuĂ­s

.

Por Redação em 11/07/2024 às 13:58:05
Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) os homens foram identificados como Edivaldo da Silva Vieira, de 48 anos, e Gelson Sousa Everton, de 26 anos. A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de furtar cabos de energia, na manhã desta quinta-feira (11), na Avenida Colares Moreira, no Renascença.

Reprodução/ TV Mirante

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu dois homens suspeitos de furtar cabos de energia na manhã desta quinta-feira (11) na Avenida Colares Moreira, no Renascença, em São Luís. Segundo a PMMA, os homens foram identificados como Edivaldo da Silva Vieira, de 48 anos, e Gelson Sousa Everton, de 26 anos.

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp

Uma equipe da TV Mirante flagrou o momento do crime enquanto fazia uma participação ao vivo na edição do Bom Dia Mirante. Os suspeitos usaram um pedaço de madeira para retirar os cabos que estavam enterrados no chão.

Apesar da movimentação de carros na avenida, os homens continuaram a ação criminosa até a chegada de uma equipe da polícia no local.

Após o flagrante, os suspeitos foram detidos e encaminhados para o Plantão da Cajazeiras, onde ficarão à disposição da justiça

Dois homens são presos por roubar cabo na Avenida Colares Moreira em SL
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2