Emprego: confira as 259 vagas oferecidas pela Agência do Trabalho em Pernambuco nesta quinta-feira

Por Redação em 13/01/2022 às 07:32:22
Oportunidades foram disponibilizadas em 18 cidades e, do total, há cinco postos de trabalho para pessoas com deficiência. Carteira de Trabalho

Divulgação

As unidades da Agência do Trabalho oferecem, nesta quinta-feira (13), 221 vagas de emprego, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco. As oportunidades foram disponibilizadas em 18 municípios de todas as regiões do estado.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Petrolina é a cidade com o maior número de vagas, com 87 ofertas. O Recife vem em seguida, com 57. Quem tem curso superior completo de Sistemas de Informação pode concorrer a vaga de consultor de sistemas de TI, pede seis meses de experiência com carteira assinada.

Do total de vagas, cinco foram reservadas para pessoas com deficiência. Também há oportunidades para torneiro mecânico, com salário de R$ 1,9 mil, e para mecânico de automóveis, com salário de R$ 1,8 mil.

A função com maior número de vagas oferecidas para nesta quinta é a de pedreiro, com 20 oportunidades, em Petrolina, onde também há dez vagas para ajudante de obras e 15 para vendedor pracista. O Recife oferece dez vagas para vendedor e o Cabo de Santo Agostinho, dez vagas para motorista carreteiro.

As oportunidades foram disponibilizadas para as cidades de Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

LEIA TAMBÉM:

Saiba como oferecer vagas de emprego através das agências

O agendamento pelo site da Seteq deve ser feito para quem quiser ser atendido nas unidades da Agência do Trabalho localizadas no Recife, em Salgueiro e em Vitória de Santo Antão.

Nas outras unidades, o atendimento é realizado sem necessidade de agendamento, das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.

Vagas de emprego

Vagas para pessoas com deficiência

Carteira digital

Atualmente, o trabalhador pode usar a versão digital da carteira de trabalho (veja vídeo abaixo).

Veja como ter acesso à carteira de trabalho digital

Víedos de PE mais vistos nos últimos 7 dias
Comunicar erro

Comentários