Manutenção do Saae pode afetar abastecimento de água no distrito Santa Eudóxia em São Carlos

Por Redação em 13/01/2022 às 17:19:11
Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o Saae irá disponibilizar caminhões pipas para abastecer o reservatório. Trabalho deve ser concluído no sábado (15). Manutenção do Saae pode causar desabastecimento em distrito de São Carlos

Carlos Henrique Dias/g1

Por conta de uma manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), os moradores do distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos (SP), poderão ter desabastecimento de água a partir desta quinta-feira (13).

De acordo com a autarquia, trata-se de uma manutenção emergencial no poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do distrito, localizado no Jardim Itararé.

Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o Saae irá disponibilizar caminhões-pipa para abastecer o reservatório. A manutenção deve ser finalizada no sábado (15) e a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual.

Os usuários que desejarem saber as atualizações da previsão de conclusão dos trabalhos e normalização do abastecimento devem entrar em contato com a autarquia pelo telefone 0800-300-1520.

Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara.
Comunicar erro

Comentários