Agencia Bina

Jovem é suspeita de matar rapaz que conheceu na web por ciúmes no litoral de SP

Por Redação em 19/04/2021 às 05:44:37
Corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise e o caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia de Peruíbe. Suspeita ainda não foi localizada. Jovem teria esfaqueado o garçom em Peruíbe, SP (foto ilustrativa)

G1 Santos

Uma jovem de 23 é suspeita de matar um garçom a facadas após uma discussão por ciúmes em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1 nesta segunda-feira (19), a vítima, de 30 anos, morreu no local. Segundo testemunhas, o rapaz conheceu a jovem por um site. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita permanece foragida.

O crime aconteceu na Rua Carlos Gomes, no bairro Florida. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender um caso de homicídio. No local, encontraram o garçom caído em um dos apartamento, sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a equipe constatou o óbito do homem no local.

No apartamento tinham duas mulheres, amigas do garçom, que estiveram com a vítima ao longo do dia. As duas relataram, que durante a tarde, estavam com a vítima e a jovem, e eles haviam consumido bebida alcoólica. Em determinado momento, os dois começaram a discutir por ciúmes. As amigas decidiram sair do local e deixá-los sozinhos.

As duas, entretanto, esqueceram a chave e precisaram voltar ao apartamento. Segundo relataram à polícia, viram a suspeita do crime deixando o local 'apavorada' e, em seguida, encontraram a vítima ferida, ainda de pé, mas com o quarto cheio de sangue. As duas testemunhas tentaram ajudá-lo, mas enquanto ele caminhava no banheiro acabou caindo de bruços.

Investigações foram conduzidas pela Delegacia Sede de Peruíbe (SP)

Divulgação/ Polícia Civil

Um moradora do prédio acionou o Samu e uma das vítimas seguiu orientações da atendente para tentar salvá-lo. Ela estancou o sangue que saia do peito da vítima. Mesmo com as tentativas, as amigas explicaram que o garçom agonizou e desfaleceu em seguida.

Após constatar a morte do rapaz, a equipe não localizou a suspeita, que mora na Capital e teria conhecido a vítima em um site. A polícia não tem detalhes da relação de ambos e do que poderia ter motivado a discussão por ciúmes.

A polícia acionou a perícia, que foi até o apartamento. O celular do garçom e a faca encontrada no local do crime foram apreendidos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise e o caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia de Peruíbe, onde prosseguem as investigações.

VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos
Comunicar erro

Comentários

FASULMG 780 X 100