TV NEWS

VÍDEO: Homem bate em viatura e tenta atropelar policiais após ser abordado por violĂȘncia domĂ©stica, no ParanĂĄ

.

Por Redação em 04/09/2024 às 09:44:38
Mulher relatou que foi perseguida pelo homem após pedir medida protetiva contra ele, e ligou para a PM após conseguir se esconder em banheiro de bar. Homem tenta atropelar policiais após ser abordado por violência doméstica em Ponta Grossa

Um homem bateu em uma viatura propositalmente e tentou atropelar policiais militares durante uma abordagem da equipe após uma denúncia de violência doméstica contra ele.

O caso aconteceu na terça-feira (3) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e foi filmado por uma câmera de segurança. Assista acima.

? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp

? Siga o canal do g1 PR no Telegram

A Polícia Militar (PM-PR) explica que foi acionada por uma mulher de 27 anos que disse estar sendo ameaçada pelo homem, identificado como Adauto Júnior Dias Pereira, de 31 anos.

Na semana anterior, ela havia pedido uma medida protetiva contra ele. A mulher relatou à PM que, ao saber da medida, o homem foi atrás dela em um bar, e, com medo, ela se escondeu no banheiro do estabelecimento, de onde ligou para a PM.

Nas imagens de câmera de segurança é possível ver o momento em que a PM chega e aborda o suspeito, que está dentro de um carro. Na sequência, ele dá ré no veículo, bate na viatura e tenta ainda atropelar um dos agentes.

Leia também:

Vídeo: Professora agride adolescente que brigou com a filha dela em colégio do Paraná

Região da Ponte da Amizade: Rio Paraná está com nível de 5 a 8 metros abaixo do normal

Assassinato sem corpo: Especialistas explicam como Justiça trata desaparecimento de adolescente grávida no Paraná como homicídio

Depois da ação, o homem fugiu do local. Ele foi encontrado e preso em flagrante pela equipe de choque da PM na PR-151, sentido Carambeí.

Pereira foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio contra os policiais, dano qualificado, resistência, desacato e por dirigir embriagado.

Segundo a Polícia Civil, ele já responde por violência doméstica contra a mesma vítima.

Até a publicação desta reportagem, o sistema do Processo Eletrônico do Judiciário do Paraná (Projudi) apontava que ele ainda não apresentou advogado.

VÍDEO: Homem bate em viatura e tenta atropelar policiais após ser abordado por violência doméstica, no Paraná

Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná

Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.
Comunicar erro