Equipe de Gusttavo Lima diz que avião apreendido em operação que prendeu Deolane Bezerra foi vendido
.
Polícia fiscaliza aeronave no aeroporto de Jundiaí (SP)
Arquivo Pessoal
A equipe do cantor Gusttavo Lima informou, em nota, que o avião apreendido em operação que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra foi vendido. A aeronave foi apreendida pela Polícia Civil de São Paulo na manhã desta quarta-feira (4).
Segundo a equipe do cantor, a aeronave foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para uma empresa. Por isso, a empresa é a proprietária e está registrada no RAB da Anac como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão, de acordo com a equipe.
A investigação faz parte da Operação Integration, deflagrada em conjunto com as forças policiais de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás.
A aeronave
A aeronave, prefixo PR-TEN, foi fabricada em 2008 pela Cessna Aircraft e é propriedade da Balada Eventos e Produções Ltda, empresa do cantor Gusttavo Lima. O avião é homologado para transporte, com capacidade para 11 pessoas, incluindo uma tripulação mínima de dois pilotos, sem permissão para operação de táxi aéreo.
Matéria em atualização.
Nota da equipe do cantor Gusttavo Lima
A BALADA EVENTOS por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN, foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações.
Portanto, empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão.