Segundo Polícia Civil, suspeito colocava vídeos infantis para distrair menina e, ao mesmo tempo, fazia atos 'de estimulação no órgão genital da criança'. Caso foi denunciado pela mãe da vítima. Militar do Exército é preso suspeito de estuprar enteada de 4 anos no DF
Reprodução
Um militar do Exército Brasileiro, de 21 anos, foi preso, nesta quinta-feira (5) suspeito de filmar estupro praticado contra a enteada, de 4 anos, na região da Estrutural, em Brasília. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, o jovem colocava vídeos infantis para distrair a menina e, ao mesmo tempo, fazia atos "de estimulação no órgão genital da criança".
? Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O crime ocorreu na casa da vítima, no sábado (31), e foi denunciado pela mãe da criança na quarta-feira (4), depois que a mulher olhou o celular do companheiro e viu os vídeos envolvendo a filha. Ela registrou um boletim de ocorrência na 8ÂȘ Delegacia de Polícia, na Estrutural.
O suspeito foi preso na manhã desta quinta no local de trabalho — o QG do Exército — e estava fardado (veja vídeo abaixo). O g1 entrou em contato com o Exército, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem, no entanto, a Polícia Civil informou que a força prestou todo o apoio necessário "a consecução da prisão do autor".
Militar do Exército é preso suspeito de estuprar enteada de 4 anos no DF
De acordo com a Polícia Civil, o militar não tem passagem pela polícia. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e pelo armazenamento de imagens de cunho sexual com criança em seu aparelho celular. A pena é de 23 anos de prisão.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: motorista atropela criança na porta de casa e foge sem prestar socorro
TAGUATINGA: Polícia Civil investiga denuncia de ataques racistas contra menina de 8 anos em escola particular do DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.