Crime aconteceu na cidade de Sento Sé, no norte do estado, no mês de agosto. Moisés Almeida Rezende, conhecido como "Pipoca", foi morto em Sento Sé
Reprodução/Redes Sociais
Dois homens foram presos na quarta-feira (4) suspeitos de envolvimento na morte de Moisés de Almeida Rezende, de 20 anos, assassinado a tiros em 14 de agosto deste ano. O crime ocorreu na localidade de Quixaba, na zona rural de Sento Sé, no norte da Bahia.
Conforme a Polícia Civil (PC), agentes da delegacia territorial do município efetuaram a prisão na região do Centro, para cumprir mandados de prisão temporária expedidos contra os dois investigados, que não tiveram nomes divulgados.
De acordo com a PC, eles serão indiciados por homicídio qualificado. A motivação do crime tem relação com antigas rixas entre os supeitos e a vítima, contudo, a causa dos desentendimentos não foi detalhada pela instituição. Ainda segundo a polícia, Moisés era autor de vários furtos na localidade e havia sido detido anteriormente.
Os suspeitos foram apresentados na delegacia, onde passaram por exames de corpo de delito e seguem custodiados à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Criança de 6 anos é encontrada morta com sinais de agressões na cabeça em Sento Sé
Criança de 6 anos foi morta a pedradas pelo próprio irmão, diz polícia
Relembre crime
Moisés era conhecido como "Pipoca" e foi morto com vários tiros no início da noite do dia 14 de agosto. Os disparos foram feitos por dois homens que chegaram em uma motocicleta, atiraram várias vezes e fugiram em seguida.
Logo após o crime, a Polícia Civil disse que as primeiras informações colhidas com testemunhas apontaram que Moisés foi morto após oferecer bebida alcoólica a uma criança de 9 anos, um dia antes do crime.
Moradores relataram que ficaram revoltados com a situação. A criança precisou ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Sento Sé, em coma alcoólico, mas teve alta dias depois do ocorrido.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ????