Segundo a PM, cantor fugiu sem prestar socorro ao pedestre. Vídeo mostra momento em que o sertanejo perde o controle do carro e invade um comércio de Rio Verde. Primo de Launa Prado, cantor sertanejo, é preso por dirigir bêbado, diz polícia
O cantor sertanejo Athos Prado, primo da cantora Lauana Prado, foi preso suspeito de dirigir bêbado e atropelar uma idosa, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o cantor atropelou um pedestre e fugiu sem prestar socorro. Um vídeo mostra o momento em que o cantor perde o controle do carro e bate contra uma churrasqueira (veja acima).
A prisão ocorreu na quinta-feira (5). O g1 não conseguiu contato com defesa do sertanejo até a última atualização desta reportagem.
Os relatos dos militares afiram que o cantor foi encontrado com forte odor de álcool, desorientado, com dificuldade na fala e desequilíbrio. Antes do momento registrado pelas câmeras de segurança, o cantor bateu em um carro estacionado, fugiu do local e, durante a fuga, atropelou o pedestre, de acordo com a PM.
A vítima do atropelamento teve escoriações pelo corpo. Ainda segundo a PM, após o atropelamento, o cantor bateu em um segundo carro e novamente fugiu do local. Após a segunda batida, perdeu o controle do carro e invadiu o comércio, popularmente conhecido como espetinho, momento registrado no vídeo.
Os relatos apontam que, após invadir o local e derrubar e destruir a churrasqueira do comércio, o sertanejo fugiu pela quarta vez. Após a fuga, o carro do cantor bateu contra o alambrado de um parque da cidade, onde foi contido pela população até a chegada da Polícia Militar.
Matéria em atualização.
Cantor Athos Prado, em Rio Verde, Goiás
Reprodução/Redes Sociais