Polícia procura por vereador suspeito de matar homem na zona rural de Jequitaí
De acordo com informações passadas para a PM, a vítima trabalhava em uma fazenda na região e teria sido contratada para realizar um trabalho em uma outra propriedade, que seria do vereador.
De acordo com informações passadas para a PM, a vítima trabalhava em uma fazenda na região e teria sido contratada para realizar um trabalho em uma outra propriedade, que seria do vereador. Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria se desentendido com o suspeito no sábado (21). A polícia procura por um vereador suspeito de matar um homem, de 46 anos, na zona rural de Jequitaí. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça.
De acordo com informações passadas para a PM, a vítima trabalhava em uma fazenda na região e teria sido contratada para realizar um trabalho em uma outra propriedade, que seria do vereador. Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria se desentendido com o suspeito no sábado (21).
O dono da fazenda a qual o homem trabalhava procurou por ele na segunda-feira (23), mas não encontrou. Já na terça-feira (24), o responsável pela propriedade teria retornado as buscas pela vítima, que foi encontrada ao lado de um registro de abastecimento de água.
A perícia esteve no local e após os trabalhos encaminhou o corpo para o IML.
Diante das informações, a polícia foi até a casa do suspeito, mas ele não estava no imóvel. A esposa dele teria informado que ele era um Colecionamento de armas de fogo, Tiro Desportivo e Caça (CAC) e apresentado os registros das três armas do veredor.
As investigações seguem em andamento e o suspeito ainda não foi localizado.
?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.