Confira as 465 vagas de emprego oferecidas através da Agência do Trabalho em Pernambuco nesta quinta-feira

Por Redação em 27/01/2022 às 08:32:01

Oportunidades foram disponibilizadas em 19 cidades e, do total, há nove postos de trabalho para pessoas com deficiência. Há vagas com carteira de trabalho assinada

Caíque Rodrigues/g1

As unidades da Agência do Trabalho oferecem, nesta quinta-feira (27), 465 vagas de emprego, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco. Há oportunidades em 19 municípios do Grande Recife, da Zona da Mata, Agreste e Sertão do estado, e nove delas são para pessoas com deficiência.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

As 465 oportunidades foram disponibilizadas para as cidades de Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

O agendamento pelo site da Seteq deve ser feito para quem quiser ser atendido nas unidades da Agência do Trabalho localizadas no Recife, em Salgueiro e em Vitória de Santo Antão.

LEIA TAMBÉM:

Concurso para Câmara de Jaboatão tem 33 vagas

Jaboatão faz seleção com 424 vagas e salários de até R$ 3 mil

Em Moreno, prefeitura oferta 217 oportunidades de emprego

Saiba como oferecer vagas de emprego através das agências

A Agência do Trabalho localizada no município de Palmares fica fechada nesta semana, após quatro funcionários serem diagnosticados com Covid, segundo a gerência de intermediação de vagas. Já a do Cabo suspendeu o atendimento presencial porque está passando por reforma.

Nas outras unidades, o atendimento é realizado sem necessidade de agendamento, das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.

Vagas de emprego

Vagas para pessoas com deficiência

Carteira digital

Atualmente, o trabalhador pode usar a versão digital da carteira de trabalho (veja vídeo abaixo).

Veja como ter acesso à carteira de trabalho digital

Vídeos de PE mais vistos
Comunicar erro

Comentários