Briga dentro de ônibus no Terminal Campina do Siqueira acaba com homem gravemente ferido

Por Redação em 27/01/2022 às 09:47:34

Uma briga dentro do Terminal Campina do Siqueira, em Curitiba, terminou com um homem, de 30 anos, gravemente ferido, na manhã desta quinta-feira (27). Ele foi resgatado pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA), que pousou no Parque Barigui, que fica próximo.


Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem, houve uma pancadaria generalizada e o homem foi retirado do ônibus da linha Centenário/Campo Comprido a socos e chutes. Com isso, a vítima acabou caindo e batendo a cabeça. A suspeita é de um trauma grave. O motivo da confusão pode ter relação com tráfico de drogas, mas a polícia, que foi chamada, não confirmou oficialmente.

Homem foi agredido no local. Foto: Eliandro Santana.


De acordo com socorrista Tozo, vários procedimentos precisaram ser feitos por conta dos ferimentos.


“Após essa agressão, ele ficou inconsciente logo depois do evento. Apresenta um trauma de crânio grave. Precisou de um intubação para ventilar melhor a respiração”, relatou para a reportagem da Banda B.


Tozo disse ainda que um chute acabou derrubando o homem. “Levou um chute no rosto e caiu na calçada, ficou entre a calçada e o veículo. Houve uma briga antes, dentro do ônibus, ele caiu no asfalto e pode ter batido na cabeça nessa queda. Ele não foi atropelado”, concluiu.


O agressor fugiu. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital do Rocio.

Tags:   Policiais
Comunicar erro

Comentários