Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pelo crime de receptação. Dupla é investigada por estuprar pelo menos 11 mulheres, incluindo duas crianças. Dupla presa por receptação também é suspeita de roubos e estupros em Boa Vista
Nylo Monteiro/Rede Amazônica
Dois homens suspeitos de cometer uma série de estupros contra mulheres e crianças, além de roubos, são alvos de operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (10), em Boa Vista. As investigações indicam que pelo menos 11 mulheres, incluindo duas crianças, foram estupradas.
A operação desta sexta cumpre mandados de busca e apreensão em dois apartamentos de uma vila onde os suspeitos moram, no Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista.
???? Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
Na ação, agentes encontraram celulares, relógios e estojos de maquiagem que os policiais acreditam ser pertences das vítimas. Com isso, a dupla investigada e uma mulher - suspeita de vender os produtos roubados na internet - foram presos em flagrante por receptação.
As investigações apontaram que a dupla andava de bicicleta pelas ruas da zona Oeste praticando os crimes de roubo e estupro, imagens de câmara de segurança mostram os suspeitos. Duas vítimas dos estupros são crianças, uma de 11 e outra de 12 anos. Uma das vítimas, uma jovem de 22 anos, contraiu HIV por conta da violência.
Suspeitos andavam em uma bicicleta cometendo estupros e roubos na zona Oeste de Boa Vista
Reprodução
Os crimes aconteciam durante a madrugada. Eles andavam com facas para ameaçar as vítimas dentro das próprias casas. Eles roubavam especialmente celulares que eram vendidos pela mulher presa em flagrante na operação desta sexta.
As investigações são conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e o Departamento de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Deint).
Polícia Civil deflagra operação para prender suspeitos de estupros em Boa Vista
Nylo Monteiro/Rede Amazônica
Operação da Polícia Civil investiga uma série de roubos e abusos sexuais
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.