Dira Paes é anunciada no desfile da Grande Rio, que homenageará o Pará
.
Estado será homenageado no enredo 'Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós', defendido pela escola este ano na Sapucaí. Dira Paes é anunciada no desfile da Grande Rio em 2025
Reprodução/Redes Sociais
A Acadêmicos do Grande Rio anunciou nesta segunda-feira (13) que a atriz Dira Paes vai participar do desfile de 2025 da escola no Grupo Especial do carnaval do Rio.
Dira é do Pará, estado que será homenageado no enredo "Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós", defendido pela escola este ano na Sapucaí.
"Mais uma tricolor na Sapucaí em 2025! @dirapaes desfilará com a Grande Rio no @riocarnaval! Figurino em mãos e vem surpresa por aí", publicou a agremiação no Instagram.