VÍDEO: mulher se agarra a para-brisa de carro em movimento para tentar impedir marido de fugir com filha em MT

.

Por Redação em 12/03/2025 às 14:05:34
Mulher contou à polícia que, antes do ocorrido, tinha sido agredida com um soco no rosto e que o motivo da agressão teria sido ciúmes. VÍDEO: mulher se agarra a para-brisa de carro em movimento em MT

Uma mulher de 29 anos foi filmada pendurada no para-brisa de um carro em movimento ao tentar impedir o marido de sair com a filha, depois de uma briga entre o casal, nesse domingo (9), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. A mulher disse à polícia que, antes do ocorrido, foi agredida com um soco no rosto e que o motivo da agressão teria sido ciúmes.

No vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (12), ela aparece tentando chutar o marido, que acelera o veículo momentos depois (assista acima).

? Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

A Polícia Militar informou que foi até o local após receber uma denúncia de agressão, no Bairro Vida Nova.

Segundo a polícia, a vítima se agarrou ao para-brisa do veículo depois que o marido pegou a filha do casal e entrou no carro, sem o consentimento dela. Ele dirigiu com ela no capô do carro por alguns metros, até que ele parou o veículo e a mulher conseguiu pegar a filha e retornar para casa. O marido fugiu.

O suspeito não foi preso, mas deve ser intimado para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

VÍDEO: mulher se agarra a para-brisa de carro em movimento ao tentar impedir marido de fugir com filha em MT

Reprodução

LEIA MAIS:

Dez pessoas são presas durante investigação sobre a morte de jovem enganada por amiga em MT

Evento em Cuiabá oferece serviços gratuitos de saúde, emprego e finanças nesta quarta-feira (12)

Veja mais notícias do estado no g1 Mato Grosso.
Comunicar erro