Mãe e empresária: saiba quem era a mulher morta pelo marido com 29 facadas

.

Por Redação em 12/03/2025 às 15:20:01
Dona de loja de cosméticos, a comerciante deixou dois filhos. Polícia Civil investiga o caso, que aconteceu em Goianésia, em 10 de março. Empresária Leila Portilho, morreu a facadas pelo companheiro, em Goiás

Reprodução/Redes sociais

Uma mulher gentil, amada e trabalhadora: é assim que a empresária Leila Portilho, de 51 anos, é descrita por amigos e pessoas próximas. A mulher, que era dona de uma loja de cosméticos em Goianésia, cidade da região Central de Goiás, foi morta com 29 facadas pelo companheiro na última segunda-feira (10) . A informação foi confirmada pela delegada Ana Carolina Pedrotti. As motivações do crime ainda estão sendo investigadas.

? Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp

Nas redes sociais, amigos e familiares de Leila lamentaram a tragédia, que gerou grande comoção no município. A empresária deixou dois filhos: uma advogada e um contador.

Leila usava as redes sociais para compartilhar sua paixão pela maternidade, por viagens e pelo então companheiro. As mensagens de despedida foram deixadas nos comentários das fotos compartilhadas por ela.

"Estou muito triste pela forma que você se foi. Mas seus filhos e sua família se consolam sabendo da pessoa que você era. Tinha caráter, era linda, gentil e muito trabalhadora", escreveu uma amiga.

"Muito triste para todos nós. Não dá para acreditar", escreveu um amigo.

"Estou tão triste. Você era uma amada mulher. Deus a tenha no reino de glória. Não só a sua família está em luto, mas os amigos também. Uma tristeza imensurável", desabafou outra amiga.

LEIA TAMBÉM:

ENTENDA: Empresário mata a mulher com 29 facadas, diz polícia

APARECIDA DE GOIÂNIA: Professora é morta pelo marido, que se matou em seguida, diz PM

EDÉIA: Marido que confessou ter matado esposa com espada era ciumento, e casal tinha relação conturbada, diz família

Mulher é morta a facadas pelo marido em Goianésia

Sobre o caso

De acordo com a titular da Delegacia da Mulher (Deam) de Goianésia, um homem, identificado como Gilvan Pires, de 53 anos, desferiu diversas facadas em Leila. Após esfaquear a vítima, de acordo com Pedrotti, o suspeito, que era empresário do ramo de transportes, se enforcou. Não há informações sobre o tempo de relacionamento dos dois.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi resgatada ainda com vida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas morreu no local.

Segundo a Polícia Científica, a provável causa da morte da vítima, que foi atingida com 29 facadas nas regiões do tórax, abdômen e membros, é de choque hipovolêmico, que é a perda significativa de sangue e fluidos corporais.

???? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Comunicar erro