15/03/2025 +55 (11) 2825-4686 WhatsApp

NotĂ­cias

Ao ser questionada por policiais se marido fez disparo em via pública, mulher diz que ele atirou em pato que atacava galinhas

.

Por Redação 12/03/2025 às 15:20:09
Como a casa não possuía muros, da rua, os policiais viram uma arma encostada na parede de um dos quartos. Durante buscas, os militares encontraram munições e materiais usados para recarga de armas, além de uma segunda espingarda. Ocorrência foi registrada em Pirapora. Materiais apreendidos pela PM

Polícia Militar

Armas e munições foram apreendidas em uma casa, em Pirapora, após um homem atirar em frente ao imóvel nessa terça-feira (11). A esposa contou que ele agiu para defender as galinhas deles, que estavam sendo atacadas por um pato.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo Bairro São Geraldo quando recebeu uma denúncia sobre o disparo. Como o alvo também já tinha um registro em uma tentativa de homicídio, os policiais foram até a residência.

A esposa do homem, que estava em frente ao imóvel, disse que ele havia saído para comprar cervejas e contou que o marido havia atirado no pato que atacava as galinhas. Ela ainda afirmou não ter nenhuma relação com a arma utilizada.

Como a casa não possuía muros, da rua, os policiais viram uma arma encostada na parede de um dos quartos. Durante buscas, os militares encontraram munições e materiais usados para recarga de armas, além de uma segunda espingarda.

Conforme a PM, o homem chegou no local e confirmou que as armas eram dele, mas relatou que o tiro no pato havia sido dado em outra ocasião. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e levado para a delegacia.

????Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Comunicar erro
ComentĂĄrios