Moto furtada em Taiobeiras é encontrada pela Polícia Militar em Araçuaí

.

Por Redação em 13/03/2025 às 10:08:02
Segundo os militares, a equipe foi acionada após receber informações sobre um veículo suspeito em um bairro da cidade. Ao consultar a situação do automóvel no sistema da polícia, foi descoberto que a moto tinha sido furtada em dezembro de 2024 na cidade do Norte de Minas. Moto recuperada pela Polícia Militar em Araçuaí

Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou, nessa quarta-feira (12), em Araçuaí, uma motocicleta que havia sido furtada em Taiobeiras no ao passado.

????Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Segundo os militares, a equipe foi acionada após receber informações sobre um veículo suspeito em um bairro da cidade. Ao consultar a situação do automóvel no sistema da polícia, foi descoberto que a moto tinha sido furtada em dezembro de 2024 na cidade do Norte de Minas.

Diante da constatação, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. O responsável pelo furto da moto não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.

VEJA TAMBÉM

Homem é preso suspeito de furtar materiais na sede da Copasa, em Araçuaí

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Comunicar erro