Emilly saiu para buscar doações após conversar com uma mulher pelas redes sociais, que enviou a localização e um Pix para a jovem se deslocar até o local. Adolescente foi identificada como Emilly Azevedo Sena
Reprodução
A adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, está desaparecida desde as 11h desta quarta-feira (12) após sair de casa, no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Grávida de nove meses, ela havia combinado de buscar roupas de bebê doadas por uma mulher com quem conversava pelas redes sociais.
Segundo a família, a doadora enviou a localização e até um valor via pix para que Emilly pudesse se deslocar até o local. No entanto, a jovem não retornou e não fez mais contato.
Ao g1, a mãe da vítima, Ana Paula Meridiane, informou que a mulher com quem a adolescente conversava pelas redes sociais afirmava ser mãe de dois meninos e que estaria à espera de uma terceira filha e, por isso, tinha roupas de bebê para doar.
Durante as mensagens trocadas, a suspeita disse ter roupas de bebê e um protetor de berço para doar, enviando a localização para que Emilly fosse buscá-los. No entanto, após sair de casa, a jovem desapareceu e não foi mais vista.
"Ela falou que ganhou muita roupa e queria doar um pouco para Emilly. Então, mandou a localização e até um Pix para que minha filha pudesse ir até lá buscar as roupas. Só que ela foi e não voltou", relatou a mãe.
? Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a mãe, após a adolescente chegar ao local combinado, ela tentou contato com a filha por ligação, mas as chamadas foram recusadas várias vezes.
"Ela não atendia, só recusava as ligações. Apenas me mandava mensagens dizendo que não podia falar porque estava em uma corrida de aplicativo. Não sei quem é essa mulher, pois toda a conversa aconteceu pelo celular da Emilly, que agora está desligado. O esposo dela também não sabe quem ela é", relatou a mãe.
O caso foi registrado no Núcleo de Desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e está sob investigação.