Três são presos com 9 mil fixadores de dentadura que entravam sem nota no Brasil pelo Uruguai, diz PF

.

Por Redação em 19/03/2025 às 14:03:04

Além dos fixadores de dentadura, foram apreendidos, em Jaguarão, 320 kg de queijo ralado e 20 kg de doce de leite. Produtos não tinham documentação que comprovasse a regularidade. Receita Federal apreendeu 9 mil fixadores de dentadura, 320 kg de queijo ralado e 20 kg de doce de leite em Jaguarão

Receita Federal/Divulgação

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Federal (PF) ao tentar entrar no Brasil, pela fronteira com o Uruguai, com uma carga de cerca de 9 mil unidades de um produto fixador de dentaduras em Jaguarão, no Sul do RS. De acordo com a investigação, os três são naturais do município gaúcho. A identidade deles não foi divulgada.

???? Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp

Os produtos foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (18) pela Receita Federal. De acordo com a Receita, as mercadorias estavam em um caminhão e não tinham documentação que comprovasse a regularidade da importação.

Além dos fixadores de dentadura, foram apreendidos 320 kg de queijo ralado e 20 kg de doce de leite, que estavam nas mesmas condições.

O caminhão e as mercadorias irregulares foram apreendidos e encaminhados à sede da Inspetoria da Receita Federal em Jaguarão.

VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Comunicar erro

Comentários