Tutora que foi morta após ataque de pit bull teve ferimentos graves no pescoço e morreu antes de resgate chegar, dizem bombeiros

.

Por Redação em 16/04/2025 às 05:09:02

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela ainda teve uma grande perda de sangue. Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, estava com a companheira e uma bebê de 4 meses em casa, de acordo com a Polícia Civil. Stefane Xavier da Silva foi atacada pelo próprio pit bull em Cidade Ocidental, Goiás

Reprodução/TV Anhanguera

A tutora de um cachorro da raça pit bull, Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, que foi atacada e morta pelo animal, em Cidade Ocidental, no Entorno do DF, teve ferimentos graves no pescoço e morreu antes do resgate chegar, segundo o Corpo de Bombeiros. Ela ainda teve uma grande perda de sangue, de acordo com a corporação.

? Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp

O delegado responsável pela investigação, Aluísio Nascimento, disse que já ouviu dois vizinhos. A companheira da vítima ainda não foi ouvida porque ainda está "choque" com o caso, informou.

"Uma vizinha chegou logo após o início do ataque e viu o momento em que o cachorro mordia a vitima no pescoço", disse o delegado.

Segundo o delegado, o animal não tinha histórico de agressividade. Ele era ríspido com outros animais, mas não com pessoas que moravam na residência, afirmou Aluísio.

"Pelo que a gente tomou conhecimento, o cachorro não tinha comportamento agressivo com pessoas. Ele tinha um comportamento um pouco ríspido com outros animais, mas com a tutora dele, ele nunca tinha atacado. Não tinha indício de violência contra as pessoas que moravam na residência", disse o delegado à TV Anhanguera.

LEIA TAMBÉM:

Pit bull mata tutora dentro de casa em Goiás

Companheira de tutora que foi morta em ataque de pit bull saiu de casa com filha de 4 meses no colo gritando por socorro, diz polícia

Pit bull que matou tutora não tinha histórico de agressividade, diz polícia

Entenda o caso

O caso aconteceu em um condomínio da cidade no último domingo (13). Stefane estava com a companheira e uma bebê de 4 meses em casa, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo a polícia, no momento do ataque, a companheira saiu de casa com a filha no colo gritando aos vizinhos por socorro.

De acordo com os bombeiros, a companheira e a bebê não se feriram. A PC informou que vizinhos mataram o cão a pauladas para evitar novos ataques. O corpo da vítima foi encaminhado à Polícia Científica.

O g1 entrou em contato com a Polícia Científica para verificar se o laudo do exame de Stefanie foi concluído, mas não o obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Pit bull que matou tutora não tinha histórico de agressividade, diz polícia

???? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Comunicar erro

ComentĂĄrios