Widget_1_24/03/2025

Senac-DF tem mais de 6 mil vagas em cursos profissionalizantes com inĂ­cio no segundo semestre

.

Por Redação em 11/06/2025 às 10:33:33
Há opções de cursos técnicos, jovem aprendiz, graduação e pós-graduação. Serão 3.223 vagas gratuitas. Senac oferece cursos profissionalizantes no DF

Senac/Divulgação

O Senac-DF abriu inscrições para 6.236 mil vagas em cursos profissionalizantes para o segundo semestre de 2025. A instituição também oferece vagas para graduação e pós-graduação.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.

???? Do total de vagas para formação técnica profissionalizante, 3.223 serão gratuitas. Há ainda 988 destinadas à aprendizagem profissional, para jovens que buscam pelo primeiro emprego.

Entre as opções, o instituto destaca:

???? ChatGPT na Prática

????????? Técnico em Informática para Internet

????? Compras e Estoque na Gastronomia

???? Gestão de Pequenos Negócios

Mas para além da profissionalização técnica, o Senac-DF também oferece 350 vagas para cursos de graduação em sete formações e 100 para a pós-graduação em nove especializações.

Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas:

Online: no site do Senac-DF

Presencial: na Central de Matrículas, na Rodoviária do Plano Piloto, ou em qualquer unidade do Senac-DF

Mais informações também estão disponíveis pelo telefone (61) 3771-9800.

LEIA TAMBÉM:

DIPLOMAS FALSOS: PF faz operação contra falsificação de diplomas de ensino superior

INJÚRIA RACIAL: Polícia Civil indicia professora da UnB

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Comunicar erro