Inauguração de Call Center da Sabesp oferece mais de 500 vagas de emprego em Itapetininga; veja como se candidatar

Por Redação em 03/05/2022 às 12:06:27

Nova unidade atenderá clientes de mais de 300 municípios do estado de São Paulo, segundo prefeito. Inauguração de Call Center oferece mais de 500 vagas em Itapetininga; veja como se candidatar

Heloísa Casonato/G1/Arquivo

Um novo Call Center da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) será inaugurado em Itapetininga (SP). Com a unidade, mais de 500 vagas de emprego direto serão geradas na cidade.

A novidade foi divulgada na tarde desta segunda-feira (2) pelo prefeito Jeferson Brun (PSDB), por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, que informou que o espaço atenderá clientes de mais de 300 municípios do estado de São Paulo.

O chefe do Executivo disse ainda que, das mais de 500 vagas de emprego anunciadas, quase 80% serão destinadas a jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho.

Como se candidatar

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter 2º grau completo e boa oratória, segundo a Sabesp.

Para se candidatar, é preciso levar o currículo impresso em uma das duas unidades da Companhia de Itapetininga, que ficam localizadas na Rua Virgílio de Rezende, 1097, e na Rua Padre Antônio Brunetti, 1234.

Ainda de acordo com a Sabesp, os currículos também poderão ser enviado ao e-mail [email protected]

Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Comunicar erro

Comentários