Pernambuco tem 490 vagas de emprego disponíveis através da Agência do Trabalho nesta sexta

Por Redação em 27/05/2022 às 07:32:48

Cargos estão distribuídos em 19 municípios. Há 42 vagas para vendedor, além de oportunidades para garçons e trabalhadores rurais, entre outras. Em Pernambuco, há mais de 400 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (27)

José Fernando Ogura/AEN

Pernambuco tem, nesta sexta-feira (27), 490 vagas de emprego para cargos com diferentes níveis de escolaridade, ofertadas através da Agência do Trabalho. Segundo a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), as oportunidades foram disponibilizadas em 19 cidades.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Para função de trabalhador rural que maneja o cultivo de coco e uva, existem 20 vagas disponíveis. Para garçom, auxiliar de serviços de alimentação e atendente de lanchonete existem outras 20 oportunidades cada. Além disso, há 42 opções para vendedor.

As vagas são ofertadas nos seguintes municípios: Araripina, Arcoverde, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata e Serra Talhada.

LEIA TAMBÉM:

Concursos e seleções têm salários de até R$ 9,8 mil

Saiba como preparar um bom currículo

'Mural de oportunidades' facilita a contratação de prestadores

A maioria das Agências do Trabalho atende sem agendamento, com exceção da unidade que fica no bairro da Boa Vista, no Recife, com entrada pela Rua da União, número 253; e as agências do Shopping RioMar, de Salgueiro e do Caruaru Shopping. Para estas unidades, é necessário agendar pelo site da secretaria.

Nas outras unidades, o atendimento é realizado das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.

Vagas de emprego

Vagas para pessoas com deficiência

VÍDEO: Saiba como funciona o programa Jovem Aprendiz

Programa Jovem Aprendiz: o que é, como funciona e como se inscrever

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Comunicar erro

Comentários