Escolinha posta vídeo no status de menino de 3 anos fazendo atividade amarrado na cadeira em MT

Por Redação em 27/05/2022 às 16:20:46

Vídeo foi postado na conta do WhatsApp do centro educacional. Mãe ficou chocada ao ver. Escolinha posta foto de criança amarrada em cadeirinha

Um menino de 3 anos foi amarrado com um pano durante a aula em um centro educacional particular, localizado no Bairro Ipase, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O vídeo foi postado nas redes sociais e a denúncia foi feita pela mãe, que registrou um boletim de ocorrência na última terça-feira (24).

A mãe afirmou que no dia o filho chegou em casa chorando. Ao perguntar para o garoto o que tinha acontecido a criança contou que “a tia puxou minha orelha e fez dodói”. A mãe olhou a orelha da criança e estava machucada.

Compartilhar no WhatsApp

Compartilhar no Telegram

O g1 entrou em contato com o centro educacional e não havia obtido retorno até a última atualização desta reportagem.

Para saber mais sobre o que aconteceu a mãe disse que entrou em contato com a escola e a diretora disse que ele tinha caído. "Na quarta-feira (25) ele foi para a escola, e ela postou um vídeo dele amarrado no status. Eu perguntei para ela, e ela disse que ele é uma criança que não para”, afirmou.

A mãe da criança acredita que outros casos já aconteceram, mas não foram registrados.

Mãe viu filho amarrado no status do WhatsApp da escolinha

Reprodução

“Tem outros pais que tiraram os filhos, mas não fizeram denúncia. Uma pessoa que faz um negócio desse com uma criança pode fazer coisa pior”, relatou.

Ela disse não ter acreditado quando viu o vídeo do filho "amarrado" na escola. Com isso, procurou a Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, onde o caso foi registrado.

Segundo ela, até essa quinta (26) o centro educacional estava funcionando. Mas nesta sexta (27) já amanheceu fechado.
Comunicar erro

Comentários