Namorada de modelo que caiu no mar de Grumari, no Rio, fala sobre acidente: "Onda enorme o derrubou"

Por Nardel Azuoz em 16/06/2022 às 04:45:01
Joci Selinke também foi derrubada, mas conseguiu se agarrar às pedras. Tunay Antunes Pedroso está desaparecido desde terça-feira (14). Tunay e Joci: eles estavam pescando quando acidente aconteceu

Reprodução/Redes sociais

Uma angústia que só aumenta com o passar das horas. É assim que a modelo Joci Selinke, de 39 anos, define sua vida desde o acidente com o namorado Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos, na terça-feira (14).

Os dois estavam pescando no Mirante do Roncador, em Grumari, na Zona Oeste do Rio, quando Tunay foi levado por uma onda. Joci também caiu, mas conseguiu se agarrar às pedras do lugar.

Ela pediu ajuda e, desde a tarde da terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros faz buscas pela região tentando encontrar o modelo catarinense.

Tunay e Joci estavam pescando

Reprodução/Redes sociais

'Só quero meu menino de volta'

“Não tenho notícias, ele não apareceu. Só peço a Deus que traga o meu menino de volta, que mostre para gente onde ele está. Não fui para as buscas porque o tenente do Corpo de Bombeiros veio aqui em casa e disse para eu não ir. Queria estar lá junto, mas ele disse que não vai me fazer bem. Ele não deu muitas esperanças, mas disse que amanhã (quinta, 16) cedo retomam as buscas. Só quero encontrar ele”, disse chorando.

Joci contou que ela e Tunay estão morando no Rio de Janeiro há um ano e que costumavam ir ao local.

“A gente está morando no Rio há um ano, já tínhamos ido lá outras vezes, sabemos que tem placa falando que é perigoso, mas sempre tem muita gente no lugar e a gente sempre pescava lá. Estávamos pescando, o mar estava bravo, mas estávamos longe, mas veio uma onda enorme e derrubou ele. Estávamos pescando na praia, e ele pediu para ir para a pedra. Eu só queria ele de volta”, disse sobre o namorado.

Tunay Antunes Pedroso

Reprodução/Redes sociais

Buscas enevolveram 25 homens

As buscas realizadas na quarta-feira (15) começaram às 6h da manhã e tiveram a contribuição de motos aquáticas, mergulhadores, botes infláveis e ainda o apoio de uma aeronave.

Ao todo, 25 homens estavam envolvidos na operação.

Na quarta, as buscas ainda se concentraram próximas da costa, mas terminaram no começo da noite, sem sucesso ou alguma pista de Tunay.

Tunay Antunes Pedroso: arrastado por onda em Grumari

Reprodução/Redes sociais

Mirante do Rocandor, em Grumari

Reprodução

As buscas serão retomadas na quinta-feira (16), às 6h, mas a estratégia de buscas ainda não foi definida.

Modelo de SC mora no RJ

Tunay é natural da cidade de Tubarão, em Santa Catarina, mas mora no Rio de Janeiro há um ano. Além de trabalhos como modelo, ele é formado em radiologia médica e concluiu uma gradução em educação física no final do ano passado.

Apaixonado por esportes, em suas redes sociais é possível vê-lo praticando mergulho, corrida e motociclismo.

Tunay praticando mergulho

Reprodução/Redes sociais

Tunay também pratica corrida

Reprodução/Redes sociais

Tunay Antunes Pedroso

Reprodução/Redes sociais
Comunicar erro

Comentários