Homem é encontrado morto na Via Expressa, em Salvador; capital baiana registrou três mortes na véspera do São João

Por Nardel Azuoz em 24/06/2022 às 13:32:43
Vítima estava caída em viaduto que dá acesso à Rótula do Abacaxi. Outros crimes aconteceram nos bairros do Lobato e Narandiba. Homem foi encontrado morto na Via Expressa Baía de Todos os Santos

Rildo de Jesus/TV Bahia

O corpo de um homem foi encontrado na Via Expressa Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (24). A vítima foi localizada às margens da via, na saída do bairro do Cabula, no viaduto de acesso à Rótula do Abacaxi.

A Polícia Militar informou que foi comunicada sobre o crime, enviou uma equipe ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas encontraram o homem já sem vida. A PM isolou a área e acionou a Polícia Civil, para realização de perícia e remoção do corpo da vítima, que ainda não foi identificada.

Além deste crime, Salvador teve, pelo menos, outros três homicídios entre a noite de quinta (23) e a madrugada desta sexta-feira, feriado de São João. Todos são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não prendeu nenhum dos suspeitos.

Outros casos

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta, com marcas de disparos de arma de fogo, no bairro do Lobato, no subúrbio de Salvador. A vítima foi identificada como Gabriela Alves da Silva e foi localizada na Avenida Beira Mar.

Segundo informações da Polícia Civil, três homens em duas motocicletas abordaram a mulher, efetuaram os disparos e fugiram em seguida em direção à Avenida Afrânio Peixoto. Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

Outro caso ocorreu também no bairro do Lobato. Um homem sem identificação formal, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado sem vida na Travessa Via das Torres. A polícia disse que ele foi atingido por um “instrumento contundente”, mas não detalhou as circunstâncias. Também não informou se os dois casos registrados no Lobato têm relação.

O terceiro homicídio foi registrado no bairro de Narandiba, próximo à rotatória do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira. A Polícia Civil também não deu detalhes sobre o caso, mas disse que a vítima não foi identificada.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ????

Ouça o Podcast 'Eu te Explico' ????
Comunicar erro

Comentários