Agir confirma Jean Bambam como candidato ao governo do AmapĂĄ em 2022

Por Nardel Azuoz em 04/08/2022 às 23:11:42
Convenção partidária nesta quinta-feira (4), em Macapá, definiu candidatura do radialista para a chefia do Executivo. Agir confirma Jean Bambam como candidato ao governo do Amapá em 2022

Facebook/Reprodução

Em convenção estadual nesta quinta-feira (4), o Partido Agir, antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC), confirmou o radialista Jean Bambam como candidato do partido ao governo do Amapá nas Eleições 2022. É a primeira vez que ele concorre à vaga. O candidato a vice é Manulo Costa, do mesmo partido.

Jean Augusto Neves de Melo tem 47 anos e, além de atuar com comunicação pelo rádio, também é líder comunitário no bairro Nova Esperança, na Zona Sul de Macapá.

Eleições 2022: veja quem são os candidatos à Presidência da República

Eleições 2022: os candidatos ao governo do Amapá

O Agir anunciou a pré-candidatura dele em 31 de maio. Jean Bambam é o 4Âș candidato ao governo confirmado por algum partido do Amapá para o pleito deste ano. A oficialização por meio das convenções partidárias podem ocorrer até esta sexta-feira (5).

Na confirmação da candidatura ao Executivo estadual, Bambam citou que concorrer ao Palácio do Setentrião é a realização de um sonho. A principal bandeira de trabalho, segundo ele, será a educaçãol.

“Esse sonho nosso é antigo. A gente já vem ajudando a eleger várias pessoas conhecidas no cenário político e agora com essa oportunidade que o Agir deu pra nós, nós aproveitamos. É uma bênção, e a bênção tu não pode dar pro outro. Ela tem que ser segura e tu guardar ela até o final”, disse.

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá

VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Comunicar erro

ComentĂĄrios