TV NEWS

Dois homens são mortos a tiros, em Ceilândia e Planaltina, no DF

Por São Paulo Jornal em 25/11/2022 às 10:43:30
Policia Civil investiga casos e ainda não tem informação sobre motivação dos crimes. Ninguém foi preso até esta sexta-feira (15). Um homem morreu atingido por três tiros no tórax, em quadra de esportes, na QR 211 de Samambaia, no DF

TV Globo/Reprodução

Dois homens morreram após serem baleados, na noite desta quinta-feira (24), no Distrito Federal. Os crimes ocorreram em Samambaia e no Vale do Amanhecer, em Planaltina. Nenhum dos casos tinha suspeitos identificados ou informações sobre motivação até a última atualização desta reportagem.

Na primeira ocorrência, de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por três tiros no tórax, em uma quadra de esportes, na QR 211 de Samambaia, por volta das 22h30. Ele foi encontrado do outro lado da rua onde o homem morava com a família. O caso é investigado pela 26ÂȘ Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte.

LEIA TAMBÉM:

PM morre após levar tiro acidental no Batalhão da Força Nacional do Gama, no DF

ASA NORTE: Motorista de ônibus é agredido com pedra por passageiro que se irritou com demora para abrir porta, no DF

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima já sem sinais vitais. Os militares fizeram o protocolo de reanimação cardiopulmonar, mas o homem não reagiu aos impulsos e teve o óbito declarado no local.

Um homem morreu atingido por três tiros no tórax, em quadra de esportes, na QR 211 de Samambaia, no DF

TV Globo/Reprodução

Vale do amanhecer

No Vale do Amanhecer, um jovem de 18 anos também levou três disparos de arma de fogo, na noite desta quinta. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a Polícia Civil, o pai de vítima, que prestou o socorro e o levou ao hospital, informou que o jovem foi alvejado quando se encontrava na CR 89, do Vale do Amanhecer. A polícia verificou o local do crime e não há vestígio dos projéteis da arma de fogo.

No local havia vestígios de sangue e um par sandálias enfiada em um ferro. Segundo a PCDF, populares informaram que ouviram três disparos e logo em seguida uma pessoa chamou a mãe da vítima para tentar socorrê-lo. A 16ÂȘ Delegacia de Polícia, em Planaltina, investiga o caso.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2