TV NEWS

Motivados por vingança, irmãos são presos suspeitos de execução de ex-PM no Abranches

Por Redação em 30/11/2022 às 12:13:41

Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em que foram apreendidos documentos e celulares. A motivação do crime foi uma vingança.

“As investigações dão conta de que os irmãos agiram diretamente ou foram os mandantes da morte da vítima. Novos elementos de prova serão analisados nos próximos dias, em especial diversos documentos que foram apreendidos”, explicou a delegada Tathiana Guzella, da Divisão de Homicídios (DHPP), à Banda B.

Veja também

Doações para ajudar famílias do litoral são recebidas pela Polícia Civil em 13 locais; lista
Doações para ajudar famílias do litoral são recebidas pela Polícia Civil em 13 locais; lista
Primeiro lote de vacinas contra covid-19 a crianças de 6 meses a 2 anos é distribuído no Paraná
Mãe é presa suspeita de matar bebê a facadas após parto em Santa Catarina
Rapaz autista é agredido em ônibus por casal que se irritou com olhares: "Eu disse que não olhei pra eles"

A delegada ainda explicou que a dupla suspeita e a vítima estavam sendo investigadas pela morte de um homem na cidade de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (RMC), sendo até que já tinham sido presas pelo crime.

Porém, conforme dito por Guzella, Geraldo, o ex-PM, havia prestado depoimento e dito que os outros dois irmãos eram os verdadeiros autores deste homicídio.

“Geraldo ainda disse que não sabia da situação e foi enganado. Os dois suspeitos, então, passaram a cobrar que a vítima mudasse a versão na delegacia. Entre os "pedidos", houve ameças de morte caso ele não fizesse. O homem, por sua vez, se recusou a fazer”, comentou a delegada, explicando a situação da vingança, à Banda B.

As investigações seguem a fim de localizar outros envolvidos. Os suspeitos permanecem a disposição da Justiça.

Tags:   Policiais
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2