TV NEWS

Dentista denuncia ameaça de morte do ex-namorado pelas redes sociais; ouça

Por São Paulo Jornal em 06/01/2023 às 12:02:24
Empresário disse em ligação que iria matar as filhas dela. Juiz expediu mandado de prisão preventiva contra ele depois das ameaças. Dentista denuncia ameaças de morte do ex-namorado pelas redes sociais

A dentista Kamilla Malaquias Cabral, de 31 anos, usou seu perfil em uma rede social para denunciar uma ameaça de morte feita pelo ex-namorado contra ela e suas filhas pequenas, uma de 1 ano e outra de sete anos (ouça acima). Ela contou que está com medo, parou de trabalhar e até enviou as filhas para uma viagem por motivos de segurança.

“Não é seguro para elas ficarem perto de mim. Estou com medo dele e me escondi em uma casa. É uma situação que não imaginei passar. Ele me agredia com tapas no rosto e me xingava na frente de todo mundo", desabafou a dentista.

Já existe um processo na Justiça de Goiás movido pela dentista contra o ex-namorado, o empresário Pedro Márcio Siqueira, de 28 anos, por violência doméstica. Neste processo, há uma medida protetiva que o impedia de fazer contato e se aproximar da mulher.

A dentista gravou a ligação em que recebeu a ameaças de morte em dezembro do ano passado para juntar provas contra o ex-namorado e anexou a transcrição ao processo nesta semana (veja abaixo).

Pedro Siqueira: Você tem medo de contar as coisas para mim e eu fazer alguma maldade com você?

Kamilla Malaquias: Não tenho medo de nada.

Pedro Siqueira: Por quê? Você arrumou segurança particular de novo?

Kamilla Malaquias: Não, mas se você continuar me ameaçando vou ter que arrumar de novo.

Pedro Siqueira: Você arruma, que vai ser melhor. É sério, na hora que você estiver com alguém vou aí te matar e matar essas meninas. Entendeu? O que eu posso fazer?

LEIA TAMBÉM

Estudante de direito denuncia que foi agredida com arma e murros pelo namorado por beber cerveja "sem a permissão dele"

VÍDEO: Empresária leva mais de 20 pontos no rosto após ser agredida pelo ex-namorado, diz advogado

Jovem denuncia que ex-namorado invadiu a casa dela e a agrediu com socos e chutes por não aceitar o fim do namoro, em Trindade

Com as ameaças, ela comunicou ao Judiciário o descumprimento da medida e o juiz Eduardo Walmory Sanches decretou a prisão preventiva de Pedro Siqueira, na quinta-feira (5).

"Logo, não há outra medida jurídica cabível a não ser o encarceramento provisório do representado, já que este, mesmo depois de intimado, descumpriu as medidas protetivas que lhe foram impostas, as quais se tornaram insuficientes", escreveu o juiz.

Dentista Kamilla Malaquias denuncia que ex-namorado a agrediu e fez ameaças de morte em Goiânia, Goiás

Kamilla Malaquias/Arquivo pessoal

O advogado Pedro Mumdim, pai do empresário, disse nesta sexta-feira (6) que prepara documentos para mostrar ao juiz que o filho tem diabetes e, por causa da doença, tem ataques nervosos. A intenção é impedir que ele seja preso preventivamente por motivo de saúde (veja a versão da defesa mais abaixo).

Versão da defesa

Mumdim disse que o filho e a dentista tiveram uma união estável por 9 meses e que as brigas começaram numa viagem a Caldas Novas, cidade turística de Goiás, onde o jovem teve uma crise de ciúmes e ficou nervoso.

"Ela acionou a polícia, que fez um flagrante dele, mas depois ela se arrependeu. Na audiência de custódia, o juiz determinou medidas protetivas, e depois eles reataram o relacionamento. Esse mandado de prisão é por conta dessa medida do ano passado", alegou o advogado.

Segundo Pedro Mumdim, o filho fez várias tentativas para que o relacionamento fosse restabelecido. "Tiveram ameaças verbais, que foram brincadeiras, ele nunca fez mal para ninguém", argumentou.

. Quando foi preso, por falta de medicação ele teve um desmaio e teve parada cardíaca.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2