TV NEWS

PolĂ­cia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de Natal

Por São Paulo Jornal em 16/01/2023 às 18:50:20
Dupla foi capturada na tarde desta segunda-feira (16). Dupla foi reconduzida à penitenciária de Registro, SP

Dione Aguiar/G1

Dois homens, de 19 e 21 anos, que estavam foragidos da Justiça, foram capturados por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Registro, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (16). A dupla beneficiada pela saidinha de Natal deveria ter voltado à unidade prisional do município em 3 de janeiro.

Segundo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), a investigação apontou que ambos estavam escondidos nos fundos de uma casa no bairro Vila Nova, em Registro. Os agentes encontraram os criminosos no local, os prenderam e os reconduziram ao sistema penitenciário.

Mais de 230 não retornaram

Polícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalEm 9 de janeiro, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo havia informado ao g1 que 239 detentos da Baixada Santista e Vale do Ribeira não retornaram às unidades prisionais após a saída temporária, concedida de 23 de dezembro a 3 de janeiro. Segundo a SAP, 3.753 detentos receberam autorização do Poder Judiciário para a saída temporária.

As regiões da Baixada Santista e Vale do Ribeira contam com seis unidades penitenciárias. Destas, três ficam em São Vicente, uma Praia Grande, uma em Registro e outra em Mongaguá. As saídas temporárias estão previstas na Lei de Execução Penal e têm datas reguladas no Estado de São Paulo.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2