TV NEWS

Cliente é morto a tiros em distribuidora de bebidas no Capão Raso

Por São Paulo Jornal em 27/02/2023 às 08:01:42

Um homem, identificado como Davi Carraro, de 33 anos, foi morto a tiros em uma distribuidora de bebidas, na noite deste domingo (26), em Curitiba. O caso aconteceu na Rua José Zaleski, no bairro Capão Raso.

homem morto a tiros distribuidora no Capão Raso
Foto: CWB Notícias

De acordo com a delegada Vanessa Cristina, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o atirador chegou em uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu.

“Ele estaria na frente do bar, quando teria sido surpreendido por um indivíduo que teria chegado de moto e feito os disparos. Ele teria corrido para dentro do bar e veio a óbito lá no interior. Pelas informações que passaram aqui, era uma pessoa do boa índole e querida na região. Ainda será verificada a ficha de antecedentes dele”, explicou.

Ainda conforme a delegada, testemunhas disseram que o atirador perguntou pelo nome da vítima antes de efetuar os disparos.

“O indivíduo teria perguntado o nome dele antes de executá-lo. A informação que a gente tem é essa: teria havido a confirmação do nome dele antes de efetuar os disparos. O atirador estava buscando”, detalhou Vanessa Cristina.

Davi era cliente assíduo da distribuidora. No local, ninguém suspeitava de quem pudesse ser o autor do assassinato. Vizinhos sabiam apenas que Davi teria recebido ameaças recentemente.

“Não há suspeitos até o momento. Há relatos de que há alguns meses ele teria sofrido ameaças, mas sem maiores informações por enquanto […] Há câmera, mas a princípio não estava gravando. Então, será diligenciado ainda por outras câmeras que auxiliem na elucidação deste caso”, pontuou a delegada.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o caso.

Tags:   Policiais
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2