Homem morre ao tentar escapar de carro desgovernado no litoral de SP; VÍDEO

Por Redação em 01/10/2021 às 05:17:34

Caso foi encaminhado à Delegacia de Bertioga, onde a autoridade policial lavrou flagrante de homicídio culposo de trânsito. Vídeo mostra carro em alta velocidade atropelando homem em via de Bertioga, SP

Um vídeo de câmera de monitoramento obtido pelo g1 nesta sexta-feira (1) mostra o momento exato em que um carro passa em alta velocidade e atropela um homem, de 60 anos, que andava por uma rua em Bertioga, no litoral de São Paulo. A vítima não resistiu e morreu ainda no local.

O caso ocorreu na Rua Comendador Lino Frescht, no bairro Boraceia. Conforme mostram as imagens, o veículo branco passou em alta velocidade, atingindo o homem, que estava a pé, virando a esquina para ter acesso à via em que ocorreu o acidente. A vítima chega a notar a aproximação do veículo, mas não tem tempo para reagir.

De acordo com a Polícia Militar, logo após ser atingido, o homem foi arremessado devido a força da colisão. Após o atropelamento, pessoas que estavam no local rapidamente correram em direção à vítima para prestar ajuda e acionar socorro.

Vídeo mostra carro em alta velocidade atropelando homem em via de Bertioga, SP

Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Em nota, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do Hospital Municipal de Bertioga, informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas foi constatado óbito no local.

De acordo com a Polícia Civil, o carro era conduzido por uma mulher, de 21 anos, que foi encaminhada para fazer exames no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. O caso foi encaminhado à Delegacia de Bertioga, onde a autoridade policial lavrou flagrante de homicídio culposo de trânsito, afiançável. O ocorrido segue sob a investigação da Polícia Civil.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1
Comunicar erro

Comentários