Mais de mil pessoas são encontradas em pontos de aglomeração em Curitiba; multas passam de R$ 400 mil

Por Redação em 09/10/2021 às 18:59:49

Ao todo, oito pessoas foram presas, uma delas com mandado mandado de prisão expedido pela Justiça e uma em flagrante por tráfico de drogas.

Os endereços fiscalizados foram o cruzamento da Rua Itupava com a linha férrea, local conhecido como Prainha da Itupava; Alameda Dr. Carlos de Carvalho com Alameda Prudente de Moraes; e Rua Raul Pompeia, próximo ao Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

“Além disso, uso e tráfico de drogas, transtornos no trânsito e menores encontrados em situação de vulnerabilidade”, afirma o capitão da Polícia Militar (PM) e coordenador da Aifu, Ronaldo Carlos Goulart.

Ao todo, foram abordadas 350 pessoas, tendo sido 82 autuadas. As multas somaram R$ 410 mil. A Aifu recolheu grande quantidade de drogas, como maconha, cocaína, crack, ecstasy e bombons contendo substâncias alucinógenas e lança-perfume.

Foram ainda registrados 32 autos de infração de trânsito e dois veículos foram apreendidos e recolhidos ao pátio da Setran. A operação segue na noite deste sábado (9) e madrugada de domingo (10).

Tags:   Segurança
Comunicar erro

Comentários

PUBLICIDADE