Concurso da Sefaz-AL tem 6,1 mil inscritos para 35 vagas

Por Redação em 20/10/2021 às 11:56:43

Maior concorrência é para cargo de auditor fiscal da receita estadual, 229,84 candidatos por vaga. Provas serão realizadas no próximo fim de semana, em Maceió. Concurso da Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz) tem mais de 6 mil inscritos

Ascom/Sefaz

O concurso público da Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) teve 6.197 inscritos para 35 vagas. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (20).

Clique aqui para consultar os locais de provas

Veja o edital do concurso da Sefaz

As vagas são para dois cargos, sendo 25 vagas para o cargo de auditor fiscal da receita estadual e 10 vagas para auditor de finanças e controle de arrecadação da fazenda estadual. Os salários chegam a R$ 9.899,81.

A concorrência para o cargo de auditor fiscal da receita estadual é de 229,84 candidatos por vaga. Para o cargo de auditor de finanças e controle de arrecadação da fazenda estadual a concorrência é menor, 45,10 candidatos por vaga.

“Este concurso público é de suma importância para o estado de Alagoas, porque renova o quadro de servidores da Secretaria da Fazenda. E renovar esse quadro é reafirmar o compromisso com a sociedade alagoana. Na oportunidade, esse novo efetivo vai aprimorar ainda mais o trabalho que a Sefaz está desenvolvendo”, diz Francisco Suruagy, superintendente Especial da Receita Estadual e responsável pela comissão do concurso.

As provas serão realizadas no próximo fim de semana em Maceió. As provas objetivas serão no sábado (23), às 14 horas, e os candidatos terão o tempo máximo de 4h30. A prova discursiva será aplicada no domingo (24), às 8h, contando com 3h de duração.

O candidato deverá comparecer ao local indicado para a realização das provas com caneta esferográfica de tinta preta em material transparente, além do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

É obrigatório o uso de máscara, bem como o cumprimento de todas as outras medidas de combate ao coronavírus.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários