Corpo é encontrado enterrado na Caximba e homem suspeita que seja de sua filha que está desaparecida

Por Redação em 23/10/2021 às 17:57:19

O corpo de uma mulher foi encontrado por pescadores na tarde deste sábado (23), no bairro Caximba, em Curitiba. Após o achado, o pai de uma jovem que está desaparecida há 14 dias compareceu ao local e afirmou à polícia que poderia ser o cadáver de sua filha.

Segundo o cabo Fermino, da Polícia Militar, homens estavam a caminho de uma pesca quando sentiram um cheiro forte e encontraram o corpo. Um cachorro estaria vasculhando o local.

“Localizamos um pai dizendo que pode ser a filha dele, mas não temos certeza. Estamos esperando o Instituto Médico Legal para recolher o corpo e confirmar a identidade”, disse o policial à Banda B.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Segundo apurou a reportagem, o corpo da mulher foi encontrado em uma área de difícil acesso.

Ari Santos, pai de Tatiane Garcia dos Santos, de 24 anos, disse que a filha é usuária de drogas e “sumia” com certa frequência. Ainda, ele revelou à reportagem da Banda B que surgiram informações sobre a possível morte dela.

“Saíram boatos que haviam matado ela. Eu fui atrás, mas não achei. Hoje, os pescadores acharam esse corpo e me procuraram”, continuou.

Ari disse que tem certeza que o corpo encontrado é de Tatiane. “Reconheci pela roupa”, lamentou.

Motorista desaparecido

O local onde o corpo da mulher foi encontrado faz parte dos endereços em que a família do motorista Roberto Ribeiro de Silva, de 52 anos, tem o procurado. O autônomo, que é morador do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, está desaparecido deste o dia 29 de setembro.

Segundo o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, Roberto estava com o veículo da própria empresa, uma caminhonete S10 branca de placa AST-5H63.

“Às 17h41 trocou mensagens com a namorada Silvana, informando que já estaria realizando o frete”, descreveu a irmã dele, Lais Salomão, para a polícia. Segundo ela, o último horário que ele acessou o aplicativo de mensagens do celular foi às 20h17.

Tags:   Policiais
Comunicar erro

Comentários