"Não adianta procurar porque ele está morto", diz homem à família de jovem desaparecido na RMC

Por Redação em 23/10/2021 às 19:12:39

A família de João Vitor Gonçalves de Siqueira, de 18 anos, ficou ainda mais desesperada após receber informações sobre a possível morte do jovem. O rapaz, que é morador de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, está desaparecido desde o dia 15 deste mês.

“Minha tia estava indo trabalhar na quarta-feira [20] passada e um homem parou ela na rua e disse que não adiantava a gente procurar porque ele está morto”, afirmou a irmã de João Vitor, Rafaela Gonçalves.

Segundo Rafaela, o homem que deu a informação à tia dela usava roupas pretas e máscara. “Minha tia não sabe de onde ele surgiu nem se ele estava esperando ela em algum lugar”, continuou.

João Vitor está desaparecido desde 15 de outubro – Foto: Arquivo pessoal

O homem também teria dito à família que João Vitor está morto desde o dia 18, e que o corpo estaria em um rio.

“Ele não deu a localização exata, mas já fomos em vários rios e não encontramos nada, nem um tênis ou roupa”, lamentou Rafaela.

Em uma publicação feita nas redes sociais, uma outra irmã do jovem relatou que o homem disse que o corpo de João “está no rio, no caminho do vinho”.

“Minha mãe está desesperada, precisamos de ajudam se alguém puder ajudar”, escreveu a jovem no Facebook.

Desaparecimento

Conforme noticiou a Banda B nesta quarta-feira (20), João Vitor estava na casa da família e saiu na sexta-feira (15) sem dizer para onde ia. Ele é morador da Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais.

Ele teria sido visto pela última vez em um bar, ao lado de casa. A família, agora, teme que ele esteja morto.

“Ele sempre avisava minha mãe aonde estava”, lamentou a irmã, em entrevista à Banda B neste sábado (23),

Investigação

A Banda B entrou em contato com a Polícia Civil de São José dos Pinhais para obter mais informações sobre as investigações acerca do desaparecimento, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.

Tags:   Policiais
Comunicar erro

Comentários