Homem baleado há um semana na RMC é preso suspeito pela morte de três pessoas

Por Redação em 25/10/2021 às 20:16:44

Herculano afirmou que as versões apresentadas pelos suspeitos durante depoimentos contradizem as informações apuradas pela polícia até o momento.

A Polícia Civil conseguiu identificar os três suspeitos durante as investigações e dois deles seriam tio e sobrinho. Até agora, dois estão presos e um é considerado foragido. A prisão do primeiro suspeito aconteceu há um mês, no dia 24 de setembro.

Crime no Parolin

O homem preso nesta segunda-feira (25) em Colombo é uma das vítimas de um tiroteio que terminou com três pessoas baleadas no bairro Parolin, em Curitiba, no dia 18 de outubro. Na ocasião, dois homens ficaram feridos e um morreu.

O local onde foi encontrado o corpo do jovem no Parolin. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Conforme noticiado pela Banda B, o jovem que morreu foi encontrado em um local distante de onde ocorreu o tiroteio. O delegado Tito Lívio Barrichelo, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), disse à reportagem que a vítima foi encontrada com sinais de esganadura.

Ainda, uma das vítimas, que tem 27 anos, foi encontrada ferida com um tiro na boca e na cabeça no bairro Bacacheri, também em Curitiba.

Comunicar erro

Comentários