Operação da Polícia Civil prende oito pessoas em São Paulo

Foto: Polícia Civil

Ação deflagrada na última quarta-feira (05) foi estruturada para combater pirataria, contrabando e jogos de azar

 

Por Kevin Costner

A Polícia Civil realizou na quarta-feira (05) uma operação em combate à pirataria, contrabando e jogos de azar. Oito pessoas foram presas durante as atuações de campo das delegacias especializadas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Estelionato e Crimes contra a Fé Pública foram até um bingo clandestino no Jaçanã, zona norte da Capital. As diligências resultaram na apreensão de 100 máquinas ilegais e o gerente do local foi responsabilizado pela prática.

Em outra localidade, uma mulher de 45 anos foi presa por contrabando. O flagrante foi realizado na região de Santo Amaro por agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências.

O trabalho investigativo descobriu também a existência de um comércio ilícito de cigarros no Largo 13. Um galpão com 10.390 unidades oriundas do Paraguai foi localizado e sua proprietária foi detida.

Outras seis pessoas foram detidas comercializando produtos piratas em diversos pontos do Centro de São Paulo. Os policiais apreenderam 2.100 itens falsificados entre relógios, óculos e carregadores de celulares. Fonte: SSP SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: