PM apreende mais de 2,8 mil porções de drogas na Capital

Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

As apreensões aconteceram no decorrer da Operação São Paulo Mais Seguro realizada ontem (2)

 

 

Por Kevin Costner

 

Policiais militares apreenderam drogas, armas e munições no bairro Santa Cecília, região central de São Paulo. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (2).

 

Equipes do 3º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) participavam da Operação São Paulo Mais Seguro, com o apoio do cão Thor, quando encontraram um local abandonado, na rua Doutor Elias Chaves, onde o cão detectou um forte cheiro.

 

Nele foi apreendida uma espingarda artesanal, uma pistola 765, um revólver calibre 38 e 13 munições. Também foram localizadas 647 porções de maconha; 2.017 eppendorfs com cocaína e crack, um tijolo e dez sacos de cocaína; 160 frascos de lança-perfume; três tijolos de crack; além de R$ 393.

 

As substâncias e os objetos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro) como localização/apreensão de objeto.

 

Operação São Paulo Mais Seguro

 

A ação, que foi realizada desde as primeiras horas de quarta-feira (2), contou com mais de 28 mil agentes. O objetivo foi dar continuidade na redução dos indicadores criminais. Na ação também houve reforço policial em terminais rodoviários e aeroportos. Fonte: SSP SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: