PM prende dois e apreende mais de 19 mil porções em caminhão na Capital

Foto: Polícia Militar

 

O ilícito estava em meio a móveis de uma mudança

 

Por Kevin Costner

 

A Polícia Militar deteve, em flagrante, na segunda-feira (10), dois homens de 22 e 30 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. A ação ocorreu na Cidade Ademar, zona sul de São Paulo.

 

Uma equipe do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) seguia na rua Battista Alberti, quando suspeitaram de ocupantes de um caminhão Hyundai.

 

Após abordagem, os criminosos disseram que estavam fazendo carreto. Contudo, além dos móveis, acharam uma pasta base de cocaína dentro de um saco preto.

 

A carga

 

Foram apreendidas 14.050 porções de crack, 3.943 de cocaína, 1.150 de maconha, 53 de LSD, e 17 pacotes de pasta base usado no preparado dos entorpecentes.

 

Na carga ainda tinha 11 balanças de precisão, duas armas calibre 38 e R$ 26,3 mil. Os objetos e o veículo foram encaminhados para serem periciados

 

Um criminoso dos envolvidos tentou fugir, porém foi detido logo na sequência. O caso foi registrado no 101ºDP (Jd. Das Imbuias) como tráfico de drogas, posse ilegal de armas e localização/apreensão de veículo. Os envolvidos permaneceram à disposição da Justiça. Fonte: SSP SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: