Polícia Civil apreende 86 quilos de drogas em São José dos Campos

Foram apreendidos tijolos de maconha, além de porções de crack e cocaína; os responsáveis pelos entorpecentes já foram identificados

 

Por Kevin Costne

 

A Polícia Civil apreendeu mais de 86 quilos de drogas, às 19h desta quarta-feira (9), no Jardim Santa Inês, no município de São José dos Campos, no interior do Estado.

 

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) investigavam, há três meses, um esquema de distribuição de drogas até que receberam uma denúncia. Segundo a informação, um dos investigados iria receber uma grande quantidade de entorpecentes em um imóvel na avenida José Alves de Paiva.

 

No local, os policiais identificaram o rapaz, que conduzia um veículo Honda Civic, de cor cinza. A equipe passou a acompanhá-lo, mas o criminoso conseguiu fugir.

 

Os policias retornaram à casa informada. Nela, encontraram 122 tijolos de maconha e 184 trouxinhas da mesma droga, 133 porções de crack e uma de cocaína. Também foram apreendidos 93 munições, de calibres 38 e 357, além de um contrato de locação da residência, dois cadernos com anotações do tráfico e um cartão de saúde contendo o nome de uma mulher que será investigada.

 

Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e o caso foi registrado como tráfico de drogas pela Dise.

 

Um inquérito policial foi instaurado para localizar e prender os suspeitos, que já foram identificados. Fonte: SSP SP

 

LEIA TAMBÉM: Mulher morre após ser atropelada por trem da CPTM na zona oeste de SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: