Polícia Militar apreende 71 máquinas caça-níqueis no centro da Capital

Quase R$ 30 mil foram recolhidos; Polícia Civil apura a procedência dos equipamentos

 

 

Por Paula Vieira

 

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta terça-feira (20), 71 máquinas caça-níqueis, em um imóvel no bairro Santa Cecília, no centro da Capital. Foram flagrados 42 apostadores e sete funcionários no local.

PUB

Uma equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) recebeu uma denúncia anônima indicando um estabelecimento, na Rua Baronesa de Itu, onde ocorreria a realização de jogos de azar.

 

Militares do setor de Inteligência monitoraram o local por alguns dias e perceberam movimentação intensa, principalmente de idosos, sendo que duas pessoas assessoravam aqueles que chegavam.

 

Segundo consta, tais funcionários realizavam telefonemas para franquear as entradas. Com apoio de outras equipes, os suspeitos foram abordados e o Corpo de Bombeiros acionado para abrir o local.

 

Durante vistoria no imóvel, foram flagrados 42 apostadores e outras sete pessoas trabalhando no local. Além disso, 71 máquinas de jogos de azar foram apreendidas e R$ 29.246,40 recolhidos.

 

O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial (Bom Retiro), onde foi registrado um termo circunstanciado. A Polícia Civil investiga a procedência dos equipamentos e a propriedade do local. Fonte: SSP SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: