Polícia Militar detém dois e apreende 2,6 toneladas de maconha em Araçatuba

Foto: Polícia Militar

 

Na ação também foram apreendidos 150 cartuchos de arma

 

Por Kevin Costner

 

A Polícia Militar apreendeu mais de duas toneladas de maconha na tarde de domingo (10), no bairro Higienópolis, em Araçatuba. Dois homens foram presos na ação.

 

PMs do 2º Batalhão de Policia Militar do Interior (BPM/I) desconfiaram quando passaram por um caminhão, pela estrada municipal Ceagesp, e o condutor começou a fazer manobras indevidas, provavelmente, devido ao peso da carga.

 

Alguns metros à frente o motorista entrou em uma chácara, momento em que os policiais fizeram a abordagem. No veículo, além do motorista, 34 anos, estava um garçom, 38. Logo que eles abriram o baú para ser revistado, os agentes sentiram um forte cheiro de maconha.

 

 

A droga estava escondida em meio a tanquinhos e armários de cozinha. Mais três mil tijolos de maconha foram apreendidos. O motorista disse que trazia a droga de Mato Grosso do Sul (MS).

 

Também foram apreendidos R$ 765, dois celulares, 100 cartuchos de calibre 380, e outros 50 de calibre 38. Todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para ser periciado.

 

O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na delegacia Seccional do município, onde os autores permaneceram à disposição da Justiça. Fonte: SSP SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: