Polícia Militar prende três homens circulando com carro roubado em Jundiaí

PM de Jundiaí prende trio suspeito de roubar carro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Suspeito que dirigia o carro bateu em veículo durante a fuga. Veículo havia sido roubado horas antes em Franco da Rocha.

 

 

A Polícia Militar de Jundiaí (SP) prendeu três homens suspeitos de roubarem um carro neste domingo (5). No fim da tarde, a corporação recebeu uma denúncia de que três homens circulavam em atitude suspeita na Vila Arens.

 

Durante patrulhamento na Rua Brasil, os PMs encontraram o veículo e, quando deram sinal de parada, o motorista fugiu em alta velocidade, sentido Francisco Morato (SP).

 

Houve perseguição e o suspeito acabou batendo na traseira de outro carro, que acertou ainda um terceiro veículo. Após o acidente, os criminosos tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos. Eles também jogaram um simulacro de revólver pela janela.

 

Ao verificar a placa do carro usado pelo trio, a PM constatou que foi alterada com fita isolante. O carro havia sido roubado em Franco da Rocha, no domingo de manhã.

 

Questionados pelos policiais, os criminosos confessaram o roubo. Os presos receberam atendimento médico e depois foram apresentados no plantão policial, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e direção perigosa.

 

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: