Prefeitura contrata empresa para recuperar ponte na marginal Tietê

Foto: Alex Silva

 

Não há previsão por quanto tempo a ponte permanecerá interditada, nem quanto custará a obra de recuperação

 

 

A Prefeitura de São Paulo contratou emergencialmente nesta quinta-feira (24) uma empresa para fazer a recuperação da estrutura da ponte, interditada ontem, que liga a pista expressa da marginal Tietê, no sentido Rio de Janeiro, à rodovia Presidente Dutra.

 

A empresa G20 Engenharia deverá iniciar imediatamente as obras de recuperação. “A prefeitura já deu a ordem para que empresa G20 Engenharia inicie a imediata mobilização de equipamentos e trabalhadores para iniciar os trabalhos de preservação da estrutura, além de garantir a segurança de todos que vão trabalhar no local”, informou a prefeitura em nota.

 

A prefeitura ainda não deu uma estimativa de quanto será gasto nas obras e nem quando a ponte poderá voltar a ser utilizada para o tráfego de veículos.

 

Hoje, os motoristas que transitaram pela Marginal Tietê no sentido do Rio de Janeiro enfrentaram trânsito pesado, principalmente no período da tarde e início da noite. Na cidade, a média do trânsito, entre as 13h30 e às 19h, ficou acima da média histórica para o horário. Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: