Presidente do Botafogo confirma final do Carioca no Engenhão

Nelson Mufarrej é o presidente do Botafogo – Foto: Vítor Silva

 

Nelson Mufarrej diz que reunião entre Vasco e Alvinegro foi positiva e 1º jogo da decisão será no estádio Nilton Santos; ideia é reaproximar clubes

 

A primeira partida entre Vasco e Flamengo, pela final do Carioca, será realizada no Nilton Santos. Nesta terça-feira, Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, confirmou, em evento realizado na CBF, que tudo está certo para que o Cruz-Maltino mande o jogo no estádio.

 

– Tivemos uma reunião com pessoas do Vasco e do Botafogo. E parece que ocorreu tudo bem, o jogo será realizado no Nilton Santos, no domingo. Estou aguardando apenas confirmações de uma forma geral – confessou.

 

Além disso, o mandatário do Botafogo revelou o desejo de saber os detalhes do contrato assinado por Flamengo e Fluminense, que vão participar da gestão do Maracanã pelos próximos seis meses. De acordo com Mufarrej, a união dos quatro clubes grandes é importante para o futebol carioca.

 

– Foi um acordo entre os dois clubes. Mas estamos tentando fazer uma reunião para que Botafogo e Vasco se inteirem sobre essa proposta. Isso é muito bom para os clubes crescerem. Dentro de campo nós vamos disputar partidas. Mas fora de campo é importante essa integração entre os quatro clubes – afirmou. Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: