Rodolfo se diz pronto para assumir a titularidade no Flu: ‘Estou preparado’

Rodolfo se diz pronto para assumir a titularidade no Flu: ‘Estou preparado’

 

 

Poucos jogadores estão tão sorridentes na pré-temporada do Fluminense como Rodolfo. Os motivos são claros: coma saída de Júlio César, o goleiro iniciou os treinamentos como titular no gol. Com contrato de três anos assinados, tudo parece positivo para o goleiro. Nesta segunda-feira, o goleiro falou sobre estar confiante para assumir a posição e a responsabilidade de substituir o antigo titular.

 

  • Estou bem feliz com a confiança que a diretoria está me passando. Me contratou por mais três anos. Espero passar isso dentro de campo, fiz partidas ano passado muito boas, peguei pênalti contra o Botafogo. Espero repetir isso de novo. Estou preparado – declarou, antes de comentar sobre Júlio César:

 

  • Júlio César foi um grande goleiro no Fluminense. Eu ajudava muito ele, era um empurrando outro, para quem estivesse no gol desempenhar bem a função. Ele me ajudou bastante ano passado, espero retribuir O que ele fez ano passado, espero fazer esse ano.

 

  • Sim, lógico, até conversando com o treinador de goleiros. Falha coletiva foi meio complicado. Naquele jogo acabei fazendo defesas boas tambék. Quetro passar confiança para a torcida e para a diretoria. Eu trabalho no dia a dia, trabalhando bem, me empenhando bem. Isso não pode acontecer (se acomodar). Tudo que eu fizer dentro de campo, sei que vai dar bons resultados.

 

  • Foi um susto, a pancada foi forte entre eu e Paulo Ricardo mas o que mais assustou foi o protocolo. Me tirar de maca. Fiquei mais com uma dor muscular, nao pegou um osso da cercivcal. Foi só um susto e estou bem melhor. No mesmo dia estava treinando. Fonte: R7

 

LEIA TAMBÉM: Milton Nascimento no show Clube da Esquina ganha data extra em SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: