SP: ambulantes agridem 4 vigilantes da CPTM com paus e pedras

Foto: Reprodução/SPJ

 

Caso, que envolveu cerca de 30 suspeitos, aconteceu na estação Santa Terezinha, na linha 8, em Carapicuíba (Grande SP), neste quinta feira (21)

 

 

Quatro seguranças da CPTM foram agredidos por cerca de 30 ambulantes com paus e pedras na estação Santa Terezinha, na linha 8 – diamante, em Carapicuíba (Grande São Paulo), nesta quinta-feira (21). De acordo com a CPTM, os vigilantes, que tiveram ferimentos leves, foram encaminhados para o pronto-socorro da cidade.

 

Ainda segundo a companhia, os agressores fugiram, mas quatro deles foram reconhecidos e encaminhados para o DP de Carapicuíba.

 

Na mesma manhã, os vigilantes tinham apreendido, na estação Osasco, mercadorias de um vendedor considerado irregular. Em nota, a empresa afirmou que “a CPTM continuará combatendo o comércio ilegal no sistema e não aceitará intimidações. O principal objetivo é proporcionar viagens seguras e promover a paz entre os passageiros”.

 

De acordo com Rogério Pinto dos Santos, diretor do Sindicato dos Ferroviários da Sorocabana, o caso será levado para o Ministério Público uma vez que “o problema com mercadorias dentro dos trens é crônico” e que “o que aconteceu ontem se repete aos poucos no dia a dia, colocando a segurança dos vigilantes em risco”.

 

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento que a confusão se iniciou, ainda dentro do vagão. Os seguranças são levados para os trilhos trem, onde as agressões continuam.

 

O boletim de ocorrência foi registrado no DP de Carapicuíba. Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: